Regulamento Diploma WAS português - PY2KP Brazil Amateur Radio Station

GG66rk
Ir para o conteúdo

Regulamento Diploma WAS português

ARRL Card Ckeker > Procedimento WAS > Regulamentos

Regulamento WAS

1) O diploma mais popular da ARRL é o diploma Worked All States. Milhares e milhares de diplomas foram emitidos para radio amadores em todo o mundo. No 101º ano da ARRL, redigimos os certificados e o programa na esperança de simplificar e melhorar o programa de premiação. O programa WAS tem muitas opções que estão listadas abaixo:

2) O diploma WAS (Trabalhar Todos os Estados Americanos) está disponível para todos os amadores em todo o mundo que enviam prova com confirmação por escrito de contatos com cada um dos 50 estados dos Estados Unidos da América. Amadores nos EUA e posseções devem ser membros da ARRL para aplicar um WAS. Os candidatos de fora dos EUA estão isentos deste requisito.

3) A comunicação two way deve ser estabelecida em bandas de amadores com cada estado. Não é necessário um relatório de sinal mínimo. Qualquer ou todas as bandas podem ser usadas (com exceção de 60 metros). O Distrito de Columbia pode ser contado para Maryland.

4) Os contatos devem ser feitos a partir do mesmo local, ou de locais que não estão separados por mais de 50 milhas (80 quilômetros). A submissão de uma aplicação serve como uma afirmação de obediência à regra da distância. Os radio amadores podem solicitar e receber vários diplomas WAS, incluindo WAS obtidos de locais diferentes ou múltiplos, cada um dos quais está em círculos diferentes de 50 milhas (ou seja, de QTHs ou locais portáteis diferentes).

5) Os contatos podem ser completados em qualquer período. Os contatos devem ser confirmados por escrito, preferencialmente na forma de cartões QSL, ou através do Logbook of the World (LoTW). As confirmações escritas apresentadas para inspeção devem ser originais e não são permitidas fotocópias. As confirmações devem mostrar o indicativo de chamada, faixa, modo, data e hora do contato e indicar que o QSO foi bidirecional.

6) Os contatos feitos através de repetidores ou qualquer outro método  não podem ser usados ​​para crédito WAS. Um diploma WAS está disponível para contatos via satélite. Todas as estações contactadas devem ser "estações terrestres". Os contatos com navios, ancorados ou não, e as aeronaves não podem ser contados.

7) O pessoal da ARRL reserva-se o direito de inspecionar os cartões (a expensas da ARRL) de qualquer aplicação a fim de manter a integridade do programa. A falha do requerente em responder aos pedidos de inspeção pode resultar na desqualificação do programa WAS.

8) Falsas declarações em aplicações WAS ou apresentação de cartões falsificados ou alterados pode resultar em desqualificação. É melhor simplesmente não submeter QSLs para qualquer diploma que tenham sido alterados ou marcados. A decisão do Comitê de diplomas da ARRL, em relação a qualquer assunto com o qual ela é encarregada, é final.

9) Tipos de prêmios WAS:

A) WAS Mixed. Confirmações para QSOs confirmadas usando qualquer modo ou combinação de modos. Endossável com adesivos para cada banda (excluindo 60 metros).

B) WAS Fonia. Confirmações para QSOs confirmadas usando qualquer modo de voz ou combinação de modos de voz. Endossável com adesivos para cada banda (excluindo 30 metros e 60 metros).

C) WAS CW. Confirmações para QSOs confirmadas usando CW. Endossável com adesivos para cada banda (excluindo 60 metros).
D) WAS Digital. Confirmações para QSOs confirmadas usando qualquer modo digital ou combinação de modos digitais. Endossável com adesivos para cada banda (excluindo 60 Metros), e para cada modo digital (isto é, JT65, FSK441, PSK31, RTTY).

E) WAS RTTY. Confirmações para QSOs confirmadas usando RTTY. Endossável com adesivos para cada banda (excluindo 60 metros).

F) WAS satélite. Confirmações para QSOs confirmadas usando qualquer modo ou combinação de modos usando qualquer satélite.

G) 5 Band WAS (5BWAS). Confirmações para QSOs usando qualquer modo com todos os 50 estados em cada uma das seguintes faixas: 80 Metros; 40 Metros; 20 metros; 15 Metros; E 10 metros. O certificado 5BWAS pode ser endossado com adesivos para outras faixas e adesivos para modos. A placa 5BWAS pode ser endossada com placas de metal para outras bandas.

H) 160 metros. Confirmações para QSOs confirmadas usando qualquer modo ou combinação de modos. Endossável com adesivos para cada modo.

I) 50 MHz. Confirmações para QSOs confirmadas usando qualquer modo ou combinação de modos. Endossável com adesivos para cada modo.

J) 144 MHz. Confirmações para QSOs confirmadas usando qualquer modo ou combinação de modos. Endossável com adesivos para cada modo.

K) 222 MHz. Confirmações para QSOs confirmadas usando qualquer modo ou combinação de modos. Endossável com adesivos para cada modo.

L) 432 MHz. Confirmações para QSOs confirmadas usando qualquer modo ou combinação de modos. Endossável com adesivos para cada modo.

M) 1296 MHz. Confirmações para QSOs confirmadas usando qualquer modo ou combinação de modos. Endossável com adesivos para cada modo.


10) Instruções de aplicação:

A) Consulte as últimas taxas publicadas online ou no final deste documento. QSLs, formulários de inscrição e folhas de registro podem ser submetidos a um card checker de diplomas ARRL ou Clube de Serviço Especial ARRL aprovado (por correio ou pessoalmente, entre em contato com o card checker para obter instruções). Os Clubes de Serviços Especiais da ARRL podem nomear Administradores de diplomas HF cujos nomes são postados on-line no web site www.arrl.org.

Paper Cards Application
Member (US) Certificate Fee
Member (Int'l) $12
Non-Member $12
(Non-US) $12

Certificate shipping fee (up to two certificates)
Member (Int'l) $5
Non-Member $15
(Non-US) $15

Lapel Pin Fee (includes shipping)
Member (Int'l) $7.50
Non-Member $7.50
(Non-US) $7.50
    
Voltar para o conteúdo